Eduardo Paes abre o jogo sobre possível chapa com Braz por prefeitura do Rio: “Um cara maravilhoso”

Por mais que o foco de Marcos Braz nos últimos dias tenha sido resolver a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo, que foi selada nesta terça-feira (2), seu nome foi veiculado em outra esfera da sociedade: a política. Através das suas redes sociais, Eduardo Paes, futuro candidato ao cargo de Prefeito do Rio de Janeiro, explicou a hipótese de ter o dirigente do Flamengo em sua pasta.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

— Não escolhi o vice ainda. Estou conversando com vários partidos, políticos, nada definido. Falaram do nome do Marcos Braz, que é um cara que eu adoro, um cara maravilhoso. Mas não tem nada definido.

— As coisas só serão definitivas quando a gente anunciar. O Braz é uma pessoa que eu gosto. Considero um amigo pessoal. Ele faz um super trabalho no Flamengo. Não é tarefa simples. Já fui Secretário de Esporte e sei o que é assumir um time da responsabilidade do Flamengo. Ele se filiou ao partido que quero trazer para minha aliança, o PL. São conversas. Não tem nada definido. A última escolha é o vice-prefeito – prosseguiu Paes, em vídeos transmitidos através de suas redes sociais.

— Saiu como se fosse uma decisão, mas não tem, não. Apesar dele ser flamenguista, ganhou os títulos do meu Vascão, mas mostra competência e de que é capaz. Não tem data definido. Um beijo para o Marcos Braz.

Atualmente, Marcos Braz ocupa o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo desde janeiro de 2019, com o início da gestão de Rodolfo Landim. No clube, o diretor foi responsável por contratar jogadores como Gabigol, Arrascaeta e Gerson, além dos experientes Rafinha e Filipe Luís.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/eduardo-paes-abre-o-jogo-sobre-possivel-chapa-com-braz-por-prefeitura-do-rio-um-cara-maravilhoso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eduardo-paes-abre-o-jogo-sobre-possivel-chapa-com-braz-por-prefeitura-do-rio-um-cara-maravilhoso

Share this content: