Efeito Mister! Jornalista diz que Jorge Jesus se identifica com o Flamengo: “Caiu no time certo”

Os jornalistas estão se rendendo ao trabalho exercido por Jorge Jesus. Da Europa até a América, o nome do português é levantando nos debates futebolísticos. Savóia, da Fox Sports, ressaltou a consciência tática do treinador e elogiou a diretoria do Flamengo.

– Jorge Jesus caiu no time certo, com a direção certa, e tem a parcela dele, fez os jogadores entenderem que é importante participar do jogo sem a bola.

Quando chegou, o treinador pediu especialmente alguns jogadores que se adequavam ao estilo de jogo adotado pelo Mister. O jornalista também comentou sobre os reforços que chegaram no Flamengo e ajudaram a continuidade do trabalho de Jorge Jesus.

– Também teve reforços importantes: Rodrigo Caio, Pablo Marí e dois laterais de seleção brasileira, a direção deu a condição para que facilitasse o trabalho, mas isso não tira o mérito.

A próxima partida do Flamengo será nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. O português não terá à disposição Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa, Diego Ribas, Berrio e De Arrascaeta para o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/efeito-mister-jornalista-diz-que-jorge-jesus-se-identifica-com-o-flamengo-caiu-no-time-certo/

Share this content: