Ele chegou! Arrascaeta desembarca em aeroporto no Rio de Janeiro

A contratação mais cara da história do Flamengo está cada vez mais perto de ser anunciada. Após entrar em acordo durante reuniões realizadas no Uruguai, o meia Giorgian De Arrascaeta chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (10), para realizar os últimos trâmites e assinar contrato com o Rubro-Negro.

O atleta desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 18h30. Na recepção, assim como aconteceu recentemente com Gabigol, torcedores do Flamengo marcaram presença e, desde já, deixaram claro que não faltará apoio para o atleta fazer sucesso no clube da Gávea. O atleta, porém, não fez contato com a imprensa.

Aos 24 anos de idade, Arrascaeta custou 13 milhões de euros aos cofres do Flamengo. Para justificar o investimento, o atleta se juntará a outros craques como Everton Diego, Ribeiro e Gabigol, com o pensamento de levar o Rubro-Negro à conquista de um novo troféu em 2019. Neste ano, as principais competições que o Fla disputa são Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores da América.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/ele-chegou-arrascaeta-desembarca-em-aeroporto-no-rio-de-janeiro/

Share this content: