Elenco do Flamengo chega ao Espírito Santo neste domingo e torcida promete festa

Os elencos de Flamengo e América-MG chegam a Vitória neste domingo (24), para duelarem pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 20h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Este será o segundo confronto entre as equipes em terras capixabas neste ano.

O desembarque do Flamengo está programado para as 16h20 e o retorno do time ao Rio será logo após o jogo, em voo fretado, à 0h30. Os jogadores ficarão hospedados no Hotel Golden Tulip.

Já o América-MG pousa no aeroporto de Vitória às 14h32 de domingo e retorna a Belo Horizonte na terça-feira, dia 26, às 12h. A hospedagem será no Quality Hotel Aeroporto Vitória.

Para recepcionar os rubro-negros na chegada à capital capixaba, flamenguistas do Espírito Santo prometem uma grande festa no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles. O estudante Igor Barreto revela alguns detalhes do que está planejado.

"Como todos sabem, o ES tem muitos torcedores rubro-negros. Já temos planejado uma grande recepção para o elenco no desembarque em Vitória. Será uma grande festa, com hinos e gritos da torcida assim que os craques passarem pelo saguão. A expectativa é de que muitos torcedores compareçam para mostrar a empolgação e uma prévia de como será o clima no Kleber Andrade", afirma o estudante.

Ingressos

Caso ainda hajam ingressos disponíveis no dia do jogo, a bilheteria do Klebão será aberta a partir das 10h. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, neste sábado e domingo, das 10h às 17h, e segunda-feira, das 10h até o início da partida.

Serviço

Flamengo x América-MG
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 25 de julho
Horário: 20h
Abertura dos portões: 17h30
Ingressos: R$ 80,00 (meia) e R$ 160,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras e Novo México), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória), Landspride (Praia do Canto, Vitória), Icone Sports (centro de Vitória), Soulland (shoppings Vitória e Mestre Álvaro), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim), Lance Esportes (Castelo) ewww.meubilhete.com

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/esportes/noticia/2016/07/elenco-do-flamengo-chega-ao-espirito-santo-neste-domingo-e-torcida-promete-festa.html

Share this content: