Eliminado da Taça Rio, Botafogo se posiciona sobre transmissão da Taça Rio e manifesta apoio ao Fluminense



A final da Taça Rio está marcada para a noite desta quarta-feira (08), às 21h30, entre Flamengo e Fluminense. Durante o dia houve alguns impasses sobre a transmissão da decisão. Com isso, Botafogo publicou um post manifestando o apoio ao Tricolor: Mais um episódio da série de absurdos no Campeonato Carioca da FERJ. Solidariedade ao Fluminense. #RespeitemNossaHistória”.

Como mandante, de acordo com a Medida Provisória 984, o Fluminense tem os direitos de transmissão garantidos. A Rede Globo, emissora que o Tricolor tinha contrato, rescindiu o acordo, dessa forma, o clube ficou livre para transmitir na FluTV, canal oficial no YouTube. Porém, o Tribunal de Justiça Desportiva autorizou o Flamengo a realizar a transmissão, pois como a partida é única o mando de campo é compartilhado.

Diante da situação, o Flamengo se colocou à disposição para realizar a transmissão. Mais tarde, o Rubro-Negro abriu mão da liberação judicial e informou que não fará a transmissão na FlaTV. Portanto, a decisão será transmitida exclusivamente pela FluTV.

Confira o posicionamento oficial do Flamengo:

“Flamengo só irá transmitir com imagens na FlaTV caso Fluminense nem Globo transmitam. Se Fluminense ou Globo transmitirem, Flamengo não transmite. De toda forma, teremos transmissão em áudio, como já é feito tradicionalmente.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/eliminado-da-taca-rio-botafogo-se-posiciona-sobre-transmissao-da-taca-rio-e-manifesta-apoio-ao-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eliminado-da-taca-rio-botafogo-se-posiciona-sobre-transmissao-da-taca-rio-e-manifesta-apoio-ao-fluminense

Share this content: