Em busca de título internacional, Flamengo beach soccer faz treino de reconhecimento nesta quinta

O Flamengo voltou a ser representado no futebol de areio no ano de 2019. E mesmo com o curto período, o Rubro-Negro já tem conseguido grandes feitos, como o título de campeão estadual, além do segundo lugar no Brasileirão e da medalha de bronze no mundialito. Neste mês, inclusive, o Fla participará de outra competição envolvendo clubes de outros países: o Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – Clubs Challenger Cup.Nesta quinta-feira (11) (11), o Fla fará o treino de reconhecimento da arena, com início previsto por volta das 12h30.

Disputada no estado de São Paulo, a competição ocorrerá na arena montada no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, em São Sebastião, com entrada gratuita para o público. Os jogos ocorrerão entre os dias 12 e 14 de julho.

Ao todo, quatro equipes estão envolvidas no torneio, sendo que o Flamengo é a única brasileira: Rosario Central (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) e Libertad (Paraguai) são as demais. Pelo sistema de disputa, os times jogam entre si e a equipe com maior número de vitórias será a campeã do Clubs Challenger Cup. O torneio internacional também valerá pontos para o ranking mundial da BSWW (Beach Soccer Worldwide). A estreia do Fla será ante o Libertad, nesta sexta (12).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/em-busca-de-titulo-internacional-flamengo-beach-soccer-faz-treino-de-reconhecimento-nesta-quinta/

Share this content: