Em clima de desentendimento com o Flamengo, TV Globo lança chamada para Supercopa do Brasil

O ambiente entre a TV Globo e o Flamengo não é dos melhores. No ar, há o jogo de interesses para barganhar nos negócios. Apesar disso, ela resolveu dar destaque à final única do Rubro-Negro carioca contra o Athletico Paranaense, no domingo (16), às 11h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. Veja:

A disputa entre o clube e a emissora começou desde que não foi fechado um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Após o clube carioca soltar uma nota oficial refutando os comentários feitos pelo apresentador Fausto Silva, o veículo respondeu ressaltando que “não mistura jornalismo e negócios”.

Além disso, a direção do time acionou a justiça para questionar alguns pontos do contrato com a Globo para os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro, com direito a contestação de valores. O jogo que engloba o campeão brasileiro com o vencedor da Copa do Brasil será o primeiro do Mais Querido na telinha desde a final contra o Liverpool.

Antes do confronto decisivo, o Flamengo se prepara para uma outra decisão. O time Rubro-Negro enfrentará o Fluminense nesta quarta-feira (12), às 20h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. As duas equipes entram em campo para decidir quem avança para a final da competição estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/em-clima-de-desentendimento-com-o-flamengo-tv-globo-lanca-chamada-para-supercopa-do-brasil/

Share this content: