Em debate sobre quem é o maior, jornalista aponta Flamengo superior ao Corinthians

O confronto entre Flamengo e Corinthians, pela fase mata-mata da Copa do Brasil, foi um dos principais temas dos programas esportivos desta quarta-feira (15). Questionado sobre qual dos clubes é o maior, o jornalista Márvio dos Anjos, editor do Extra e do O Globo, foi assertivo.

O Flamengo é maior. O torcedor corintiano vai vir com papo sobre os títulos, mas ai será uma discussão numérica e mesquinha, o tamanho de um clube é maior que isso. O Flamengo é um clube de regatas e conseguiu ser campeão mundial. Nasceu com a ideia de remadores e se tornou a maior torcida do país. É o clube com a maior presença no cenário brasileiro, seja em músicas e em filmes, por exemplo. O Fla consegue transcender muito mais do que o Corinthians. O dia que o Flamengo tiver mais títulos que todo mundo, ai esses programas esportivos serão desnecessários –, destacou ao programa “Acabou a Brincadeira”, do SporTV.

Analisando o confronto desta quarta-feira (15) e os próximos desafios do Flamengo, Márvio dos Anjos destacou a fragilidade da defesa rubro-negra. O jornalista ressaltou, ainda, a qualidade do elenco carioca.

Acho que esse time ainda não atingiu seu melhor potencial. Dos times grandes do Brasil, o Flamengo talvez seja quem mais está trazendo pra si a questão de propor jogo e dominar partidas. A gente ainda percebe muita fragilidade na defesa e isso me parece uma trava para o grande salto de qualidade que o Fla tem que dar.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/em-debate-sobre-quem-e-o-maior-jornalista-aponta-flamengo-superior-ao-corinthians/

Share this content: