• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Em dia de folga do elenco, Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio vão ao Ninho para “tratamento intensivo” de lesões

O elenco do Flamengo ganhou folga neste domingo (23), mas os atletas titulares lesionados foram ao Ninho para continuar o tratamento. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio estão tratando suas respectivas lesões. A expectativa do clube é recuperar os jogadores para a decisão da Recopa Sul-Americana, na quarta-feira de cinzas (26), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Independiente del Valle, no Maracanã.

Bruno Henrique sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito logo após ter marcado o gol de empate do Flamengo no primeiro duelo, no Equador. Apesar do “tratamento intensivo”, o camisa 27 não garante presença no confronto decisivo: “Ainda não sei (sobre jogar na quarta-feira). Estou fazendo tratamento intensivo para diminuir os dias fora. É tratar para poder ficar bem”, disse o jogador.

O lateral Rafinha e o zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, têm problemas musculares na coxa. Após o título da Taça Guanabara, o técnico Jorge Jesus disse durante a coletiva que pretende esperar o Departamento Médico do clube: “Esses três não sabemos se serão recuperáveis até quarta-feira. Talvez o Rafinha, mas como estou habituado com o departamento médico do Flamengo fazendo milagres, vou aguardar”, afirmou o Mister.

Publicado em colunadofla.com.