Em enquete, maioria dos rubro-negros acreditam que Mario Balotelli não teria espaço no Flamengo

Na última semana, o jornal italiano “Corriere dello Sport” publicou uma informação de que o Flamengo estaria interessado na contratação de Mario Balotelli, que está de saída do Brescia. Vale ressaltar que em 2019, o Rubro-Negro chegou a fazer reuniões na Europa, com o intuito de selar o acordo, porém o atacante decidiu fechar com a equipe de sua cidade natal.

Mário Balotelli possui vínculo com o Brescia até junho de 2022, entretanto, a relação entre o clube e jogador estão cada vez piores. Houve até caso de racismo do presidente do clube com o atleta italiano. Além disso, na última terça-feira (26), o centroavante não se apresentou para treinar no centro de treinamento e não deu explicações.

Em meio isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber a opinião do torcedor rubro-negro com relação à possível contratação do atacante. 2698 pessoas participaram e, com 88.40% (2.385) dos votos, a maioria dos torcedores afirmaram que Balotelli não teria espaço no Flamengo. Enquanto isso, apenas 11.60% (313) respondeu que a o italiano poderia ser utilizado por Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/em-enquete-maioria-dos-rubro-negros-acreditam-que-mario-balotelli-nao-teria-espaco-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-maioria-dos-rubro-negros-acreditam-que-mario-balotelli-nao-teria-espaco-no-flamengo

Share this content: