Em enquete, torcedores do Flamengo são contra renovação de contrato de Diego Ribas

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, devido à pandemia do coronavírus. Porém, o planejamento do Rubro-Negro continua a todo vapor, e o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber a opinião do torcedor em relação ao meio-campista Diego Ribas, de 35 anos, que está em fim de contrato com o Mais Querido.

Na enquete, a pergunta foi simples: “Diego Ribas merece renovar com o Flamengo?“. 11.146 pessoas participaram, e os torcedores se demonstraram contra à extensão do vinculo do meio-campista. 56.46% (6.293 pessoas) votaram que não, enquanto 43.54% (4.853) são favoráveis à permanência do camisa 10 após o atual contrato em vigência, que termina no dia 31 de dezembro de 2020.

enquete-diego-ribas-renovação-contratual-300x83 Em enquete, torcedores do Flamengo são contra renovação de contrato de Diego Ribas

Diego foi contratado em julho de 2016 após longa negociação, em que o torcedor rubro-negro teve papel fundamental através das redes sociais. Não à toa, quando o meio desembarcou no Rio de Janeiro, ele foi recepcionado no aeroporto por centenas de flamenguistas apaixonados. Dentro de campo, o jogador logo correspondeu às expectativas e liderou o time que, na ocasião, brigou pelo título do Brasileirão com o Palmeiras, mas acabou terminando a competição em terceiro lugar, atrás do Alviverde e do Santos, campeão e vice, respectivamente.

Em 2017, Diego Ribas viveu altos e baixos com parte da torcida do Flamengo. Após perder o pênalti na final da Copa do Brasil, o meia começou a ser chamado de “pipoqueiro” por torcedores. Se é criticado por parte dos adeptos, tem quem defenda a liderança dentro dos vestiários e das quatro linhas. Diego divide a braçadeira de capitão com Everton Ribeiro.

Entre altos e baixos, Diego Ribas, atualmente, é reserva no time comandado por Jorge Jesus. Porém, o jogador é um dos mais utilizados pelo técnico português. Em 2020, o meio-campista entrou em campo em 10 oportunidades e marcou um gol. Ao todo, Diego tem 170 jogos e balançou a rede em 38 oportunidades pelo Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/em-enquete-torcedores-do-flamengo-sao-contra-renovacao-de-contrato-de-diego-ribas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-torcedores-do-flamengo-sao-contra-renovacao-de-contrato-de-diego-ribas

Share this content: