Em entrevista pós-jogo, Jesus manda recado para o técnico Tite

Em entrevista pós-jogo, Jesus manda recado para o técnico Tite

Ao iniciar as negociações com a Inter de Milão para contratar o atacante Gabriel Barbosa, o ​Flamengo aceitou pagar 100% do seu salário em troca de um empréstimo de graça. Esse é visto como o melhor negócio de 2019, já que o atacante vem dando muito retorno dentro de campo, sendo apontado por muitos como o melhor atacante em atividade no futebol brasileiro.

 

Gabigol estava fazendo uma partida espetacular contra o Emelec, mas acabou lesionando o posterior da coxa esquerda, lesão que retirou o atacante dos gramados nas últimas duas partidas. Mesmo fora de combate, o técnico Jorge Jesus voltou a falar sobre o jogador, mandando um recado para o técnico Tite, deixando claro que ele merece uma chance na Seleção Brasileira. 

Gabriel Barbosa

''Gabigol é o maior goleador do Brasil. A Seleção tem que olhar mais para ele, pois é um jogador diferente'', declarou o treinador português. Gabriel Barbosa terá uma grande concorrência na Seleção, porém, existe a possibilidade dele receber uma chance. Caso convocado, é provável que seja no lugar de Richarlison, que não foi bem na Copa América. 

Gabigol vem decidindo no ataque, sendo o artilheiro do Flamengo e do Brasil na temporada. Em 33 jogos disputados com a camisa Rubro-negra, o atacante anotou 22 gols. O seu contrato com o gigante carioca é válido até o mês de dezembro, mas os dirigentes já trabalham para tentar a sua permanência na equipe em 2020. Existe a possibilidade que o Fla tente comprá-lo.