• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Em entrevista, zagueiro revela que recusou proposta do Fla; defensor foi um pedido do Jorge Jesus

​Mesmo com o time recheado de craques, o Flamengo procura reforços no mercado. Após a vitória no clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira (12), Jorge Jesus confirmou que o elenco não está fechado. Os dirigentes Rubro-Negros, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão procurando uma oportunidade de negócio para trazer um lateral e, se possível, mais um jogador.

Juan Jesus

O zagueiro Juan Jesus, da Roma, confirmou que o ​Mengão demonstrou interesse na sua contratação, realizou duas investidas, mas as ofertas foram recusadas. Em entrevista ao ​DAZN, o atleta alegou que não é o momento de sair do futebol europeu e, por isso, achou melhor ficar pelo menos mais uma temporada jogando nos gramados do Velho Continente.

Recebi duas ofertas do Flamengo. Agradeci, mas recusei. A primeira ligação ocorreu quando o técnico ainda era o Abel Braga, a segunda logo que o Jorge Jesus entrou assumiu. Eu tive que dizer não, porque não era a hora certa. A minha família está indo bem em Roma e eu estou indo bem com a Roma. Estou bem no clube, ainda sou jovem, tenho apenas 28 anos”, explicou.

O treinador flamenguista gosta bastante do estilo de jogo do defensor e foi quem pediu para o Flamengo tentá-lo. O brasileiro tem 89 jogos com a camisa da Roma e marcou um gol. Nesta temporada, o zagueiro, que também atua de lateral, não vem tendo muitas oportunidades. Fiorentina, Sampdoria e Verona já procuraram os representantes do jogador para abrir negociação, mas a prioridade é só ouvir proposta após o término do Campeonato Italiano.  

Publicado em www.90min.com.