Em evidência após vídeo com Braz, Renato Augusto já recebeu “convite” de jogador do Fla para atuar no clube

O dirigente de futebol Marcos Braz foi flagrado em conversa com Renato Augusto, que revelado nas categorias de base do Flamengo, e a torcida não deixou de se manifestar nas redes sociais sobre um possível início de acordo para o retorno ao Rubro-Negro. Em evidência com o vídeo, o volante já recebeu, inclusive, um “convite” do lateral Filipe Luís para voltar a defender o Manto Sagrado.

Assim que Filipe foi anunciado oficialmente pelo Flamengo, Renato Augusto aproveitou para desejar boa sorte ao experiente defensor. Logo após o comentário, o camisa 16 do Fla fez o convite: “Te esperando aqui, monstro“, escreveu no Instagram.

Relembre a publicação:

filipe-luis-print-ok Em evidência após vídeo com Braz, Renato Augusto já recebeu “convite” de jogador do Fla para atuar no clube

Renato Augusto defende o Beijing Guoan, da China, há cinco temporadas e tem uma multa rescisória estipulada em nove milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais). Pelo Flamengo, o volante jogou desde a base, chegando ao profissional em 2005 e ficando até 2008. Aos 32 anos, Renato ainda conta com boas passagens por Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Corinthians.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/em-evidencia-apos-video-com-braz-renato-augusto-ja-recebeu-convite-de-jogador-do-fla-para-atuar-no-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-evidencia-apos-video-com-braz-renato-augusto-ja-recebeu-convite-de-jogador-do-fla-para-atuar-no-clube

Share this content: