Em final da Recopa, Flamengo bate própria marca e estabelece novo recorde de público no Brasil em 2020

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 3 a 0, nessa quarta-feira (26), e se consagrou campeão da Recopa Sul-Americana, de forma inédita. Além do grande futebol apresentado em campo pelos jogadores do plantel carioca, a torcida Rubro-Negra teve participação fundamental nesta vitória e bateu mais um recorde neste ano.

Pela primeira vez na história, o Flamengo conquistou o título da Recopa e contou com a presença de mais de 69 mil pessoas no Maracanã, sendo o maior público de 2020 até o momento. O recorde deste ano já era do Rubro-Negro pelo confronto contra o Madureira, que contou com mais de 64 mil pessoas presentes no Estádio Jornalista Mário Filho.

Após a conquista do título, o Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira (28), no Ninho do Urubu, em preparação para o próximo confronto. O time Rubro-Negro enfrenta o Cabofriense neste sábado (29), às 18h, horário de Brasília, pela primeira rodada da Taça Rio, no Maracanã. Na próxima semana, o Mais Querido encara a sua primeira partida da Taça Libertadores 2020, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/em-final-da-recopa-flamengo-bate-propria-marca-e-estabelece-novo-recorde-de-publico-no-brasil-em-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-final-da-recopa-flamengo-bate-propria-marca-e-estabelece-novo-recorde-de-publico-no-brasil-em-2020

Share this content: