Em Los Angeles, rubro-negro ‘invade’ torcida da seleção brasileira e avisa: “Sábado vai ter gol do Gabigol”

Para quem frequenta ou acompanha jogos no Maracanã, já se tornou comum ver asfiguraçasda torcida do Flamengo, sempre bem humoradas e buscando os holofotes. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (11), um rubro-negro chamou atenção nas arquibancadas de uma partida realizada a mais de 10 mil km do Rio de Janeiro, com um aviso: “Sábado vai ter gol do Gabigol”.

A partida em questão foi o amistoso entre Brasil e Peru, realizado no estádio Memorial Coliseu, em Los Angeles. A brincadeira surgiu replicando cartazes já famosos em jogos do Flamengo: “Hoje tem gol do Gabigol”, escancaram diversas faixas em estádios que recebem oMais Querido –seja dentro ou fora da capital carioca.

Através de redes sociais, a imagem do torcedor viralizou. Rubro-negros, já acostumados com a brincadeira, compartilharam a captura de tela e fizeram piadas sobre o “profeta” que apareceu na arquibancada do estádio nos Estados Unidos

O próximo sábado (14) marca um duelo direto pela liderança do Brasileirão: o Flamengo encara o Santos, às 17h, no Maracanã. Com 39 pontos, o Fla é o primeiro colocado da competição, e o Alvinegro Paulista vem logo depois, com 37. Sendo assim, se Gabigol confirmar a previsão e balançar as redes, oMais Queridoestará próximo de se manter na posição mais alta da tabela e abrir uma vantagem maior na posição almejada por todos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/em-los-angeles-rubro-negro-invade-torcida-da-selecao-brasileira-e-avisa-sabado-vai-ter-gol-do-gabigol/

Share this content: