Em meio a negociação com o Flamengo, Balotelli completa 29 anos nesta segunda

Em meio a negociação com o Flamengo, Balotelli completa 29 anos nesta segunda

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, o clube procura contratar um centroavante. O técnico entende como necessário para que possa fechar o elenco de forma positiva. Com isso, os dirigentes negociam com Mario Balotelli. O centroavante italiano, em meio a negociação com a equipe carioca, faz aniversário nesta segunda-feira (12), completando assim 29 anos de idade.

Um ano mais velho, Mario Balotelli estuda o interesse do Flamengo. O Rubro-Negro não esconde o deseja de contar com o centroavante pelos próximos dois anos e meio. Ele receberia o maior salário do país. No entanto, outras equipes da Itália, como Fiorentina e Verona, analisam fazer proposta pelo atacante, que demonstra vontade de retornar ao futebol italiano.

De oficial, ainda não chegou nenhuma proposta para o atacante. “Super Mario“, como é conhecido, está livre no mercado desde o mês de julho. Por isso, embora a janela de transferências internacionais tenha fechado no último dia 31, o Flamengo pode contratá-lo normalmente, tendo em vista que ele não tem vínculo com nenhuma equipe do exterior.

Balotelli se tornou jogador profissional ainda com 18 anos. Na época, defendia a Internazionale de Milão, da Itália. O centroavante despontou como futuro craque do futebol italiano e teve ótimos desempenhos ainda garoto. Mas as diversas polêmicas brecaram o mercado do atacante, que atuou ainda por Milan (ITA), Liverpool (ING), Manchester City (ING), Nice (FRA) e, por último, Olympique de Marseille (FRA).