*Em meio à pandemia do Covid-19, Flamengo Esports comunica o desligamento de cinco profissionais

Na manhã desta quinta-feira (02), o Flamengo Esports comunicou o desligamento de quatro jogadores reservas e o técnico Stardust da equipe rubro-negra de League of Legends (LOL). A justificativa para a decisão foi a pandemia global do novo coronavírus, que está afetando a todos. Para o Fla, a ação é fundamental para que o projeto siga ‘sustentável’.

O anúncio foi feito através do perfil oficial do Flamengo Esports no Twitter: “A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas”, dizia a publicação.

O técnico sul-coreano Stardust e os atletas Luskka Vvert, Aslan, wyLL, se despedem do clube. Luskka, Stardust e wyLL foram contratados em 2020 pela equipe rubro-negra. Já Vvert e Aslan passaram a defender o Flamengo em dezembro de 2019. Somente Vvert tinha contrato com o clube até 2021, enquanto os outros tinham vínculo até novembro de 2020. Por conta do surto do Covid-19, os vínculos foram cortados.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/em-meio-a-pandemia-do-covid-19-flamengo-esports-comunica-o-desligamento-de-cinco-profissionais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-pandemia-do-covid-19-flamengo-esports-comunica-o-desligamento-de-cinco-profissionais

Share this content: