Em outro patamar, Bruno Henrique está a um gol de se tornar o vice-artilheiro do novo Maracanã

Autor dos gols da classificação do Flamengo para a final da Taça Rio, Bruno Henrique brilhou no jogo contra o Volta Redonda, balançou as redes duas vezes e chegou aos 29 gols marcados no Maracanã, precisando de apenas mais um para se tornar vice-artilheiro do estádio, desde a sua reforma.

Isolado no topo do ranking de goleadores do novo Maracanã, está Gabigol, com 33 gols marcados. Em segundo lugar, Fred, do Fluminense, com 30 e, em terceiro, Bruno Henrique, com 29. Carinhosamente apelidado pela Maior Torcida do Mundo como o ‘Rei dos Clássicos’, o camisa 27 terá a chance de assumir a segunda colocação na próxima quarta-feira (08), na decisão da Taça Rio, contra o Tricolor.

O Fla x Flu será disputado no Maraca, mas ainda não tem horário definido. Devido à publicação da MP 984/2020, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro resolveu transmitir, ao vivo, o sorteio do mando de campo da grande decisão. Isso porque, existem duas possibilidades para a exibição do duelo: pela FlaTV, ou pela Rede Globo.

Caso o Flamengo seja sorteado, a transmissão deve ser realizada através da FlaTV, assim como nos confrontos contra o Boavista e o Volta Redonda. Todavia, caso o Fluminense vença o sorteio e com liminar favorável à exibição de seus duelos, a Rede Globo será obrigada a transmitir a final, mesmo com a rescisão de contrato com o Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/em-outro-patamar-bruno-henrique-esta-a-um-gol-de-se-tornar-o-vice-artilheiro-do-novo-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-outro-patamar-bruno-henrique-esta-a-um-gol-de-se-tornar-o-vice-artilheiro-do-novo-maracana

Share this content: