Em preparação para jogo contra CSA, Arão revela preferência de Salles: “Hoje não tenho tanta liberdade para sair”

O Flamengo empatou com o Fluminense por 0 a 0, nesse domingo (09), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o CSA, nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília. Após uma atuação abaixo do esperado no clássico, o Mais Querido busca a vitória para continuar na briga pelo título.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (11), no CT Ninho do Urubu, o volante William Arão falou sobre a preferência de Marcelo Salles, técnico interino do Flamengo, para o jogador em campo.

Realmente ele prefere que eu jogue um pouco mais recuado. O Abel eu já iniciava mais a frente. Uma marcação mais a frente. Mas eu tinha muitas obrigações defensivas, como tenho hoje. Hoje não tenho tanta liberdade para sair. Mas estou tranquilo e a vontade para fazer essa função. Marcelo me pede e é tranquilo pra mim. E estamos tendo mais consistência defensiva.

O Flamengo treinou na manhã desta terça-feira (11), e a previsão é que a equipe Rubro-Negra viaje na tarde desta terça-feira (11), para Brasília. O Mais Querido ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão, com 14 pontos, três vitórias, duas derrotas e dois empates.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/em-preparacao-para-jogo-contra-csa-arao-revela-preferencia-de-salles-hoje-nao-tenho-tanta-liberdade-para-sair/

Share this content: