Em retorno ao gol do Flamengo, Diego Alves afirma: “Prioridade é voltar bem fisicamente”

ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Ajax, da Holanda, nos pênaltis, após ter ficado no empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. Diego Alves, único jogador em que Abel Braga não substituiu, falou depois do jogo e frisou o fato do Rubro-Negro estar em pré-temporada e afirmou que o importante, neste momento, não é a vitória, mas sim se preparar para o restante do ano. Além disso, o goleiro disse que Abel vai dar rodagem para todos os atletas, com o intuito de os deixar preparados.

É muito cedo ainda (para avaliar o início de trabalho). Primeiro jogo nosso, temos seis treinamentos juntos. Claro que tem uma base do ano passado, mas pouco a pouco temos que saber o que o Abel quer, para implementar nos jogos e isso tem um determinado tempo também. Vamos fazer de tudo para adaptar o mais rápido possível, mas a prioridade é levar como uma pré-temporada, ter minutos, voltar bem fisicamente-, afirmou o goleiro em entrevista ai SporTV, antes de completar:

Independentemente de ser titular ou não, acredito que nós jogadores temos que estar sempre preparados. O Abel é uma pessoa clara neste sentido, acredito que todos os jogadores são importantes, a temporada é muito longa e neste sentido faz com que todos estejam preparados até o final e isso é muito importante para todos -, finalizou.

O Flamengo entrou em campo pela primeira vez no ano e não terá descanso. Isso porque, neste sábado (12), o Rubro-Negro vai enfrentar o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no último jogo antes de retornar ao Brasil, no próximo dia 15. A partida diante dos alemães terá início às 19h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, e quem vencer fica com o troféu do torneio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/em-retorno-ao-gol-do-flamengo-diego-alves-afirma-prioridade-e-voltar-bem-fisicamente/

Share this content: