Em súmula, árbitro explica cartão amarelo para Everton Ribeiro e revolta rubro-negros

O Flamengo venceu o Athletico-PR na tarde deste domingo (13), por 2 a 0, e deu passo importante rumo à conquista do título brasileiro. Apesar do resultado, a equipe carioca não deixou de se manisfestar contra a arbitragem do jogo. Em um dos lances, Everton Ribeiro acabou levando o terceiro amarelo e virou desfalque no time. Após o embate, o árbitro Bráulio da Silva Machado, explicou o cartão dado para o meia.

Segundo ele, o motivo para o cartão se deu por Everton “dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço no adversário de maneira temerária na disputa de bola“. A explicação de Bráulio revoltou os rubro-negros nas redes sociais.

Confira a súmula:

egyrwtxxkamtxwc Em súmula, árbitro explica cartão amarelo para Everton Ribeiro e revolta rubro-negros

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Dentro das quatro linhas, o Flamengo emplacou mais uma vitória no Brasileirão e segue com a vantagem de oito pontos na liderança do campeonato. A equipe comandada por Jorge Jesus volta a campo na próxima quarta-feira (16) para enfrentar o Fortaleza, pela 25ª rodada. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/em-sumula-arbitro-explica-cartao-amarelo-para-everton-ribeiro-e-revolta-rubro-negros/

Share this content: