Em súmula, árbitro registra vandalismo de torcedores do Palmeiras após gol do Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na tarde domingo (01), pelo placar de 3 a 1, com torcida única presente no Allianz Parque. Apesar da recomendação dos órgãos de segurança de São Paulo, ainda foram registradas cenas de vandalismo no estádio, protagonizadas por alguns torcedores alviverdes. Na súmula, o árbitro principal da partida, Ricardo Marques, relatou a situação.

Confira a nota registrada na súmula pelo árbitro:

“[sic] Após o terceiro gol da equipe clube de regatas do flamengo quando os atletas comemoravam seu gol, no setor onde se encontrava a torcida uniformizada mancha verde da s. e. palmeiras foram arremessados no campo de jogo dois acentos de cadeiras e um chinelo em direção aos atletas do clube regatas flamengo e um outro acento que não adentrou ao campo. registro mais que tais objetos não atingiram nenhum dos atletas tampouco a arbitragem. informo por fim que recolhi dois dos acentos em mãos, quando o atleta sr felipe melo de carvalho n 30 da equipe sociedade esportiva palmeiras se prontificou a pegar os referidos objetos, levando-os em direção às placas de publicidade atrás do gol defendido por sua equipe. já o chinelo arremessado e o acento que não adentrou ao campo foram recolhidos pela equipe de apoio da fpf.”

fafafa Em súmula, árbitro registra vandalismo de torcedores do Palmeiras após gol do Flamengo

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Dentro das quatro linhas, o Flamengo chegou ao seu 28º jogo de invencibilidade depois de superar o Palmeiras, mostrando mais uma vez o por quê conquistou de forma incontestável os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. O próximo embate será com o Avaí, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, com validade pela penúltima rodada do campeonato nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/em-sumula-arbitro-registra-vandalismo-de-torcedores-do-palmeiras-apos-gol-do-flamengo/

Share this content: