Em vídeo com recordação do título do Flamengo de 1981, Galvão diz que irá ao Mundial de …

Após o susto sofrido em Lima, Galvão Bueno está pronto para narrar o Mundial de Clubes, que será disputado entre 11 e 21 de dezembro e terá Liverpool e Flamengo como protagonistas. Via Twitter, Galvão postou um vídeo com lembranças do Mundial Interclubes de 1981.

Flamengo Mundial de clubes FIFA – 2 — Foto: Agência O Globo

+Confira a tabela do Mundial de Clubes clicando aqui

Vale lembrar que Galvão narrou a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Liverpool. No vídeo, ele exibe o segundo gol de Nunes, o último do Rubro-Negro naquela tarde de 13 de dezembro de 1981, no Japão.

– Quero contar uma história pequenina: em 1981, o Maestro Léo Júnior estava em campo com todo aquele time do Flamengo. Era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia, e eu estava na cabine: "Que espetáculo, 3 a 0!".

– Como confio que Flamengo e Liverpool passem pelas semifinais, imagine a emoção de estar de novo numa decisão? Flamengo e Liverpool, mas com o Maestro Léo Júnior ao meu lado? Haja coração! – bradou Galvão.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-video-com-recordacao-do-titulo-do-flamengo-de-1981-galvao-se-escala-para-o-mundial-partiu-catar.ghtml

Share this content: