Empresário de Cauan, vítima de incêndio, destaca felicidade do jovem após visita de jogadores do Flamengo

Empresário de Cauan, vítima de incêndio, destaca felicidade do jovem após visita de jogadores do Flamengo

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), deixou o clube em choque. Nesta segunda, jogadores profissionais do Flamengo se organizaram para visitar duas vítimas internadas no Hospital Vitória. Um desses jovens é Cauan Emauel, de 14 anos, que não escondeu a felicidade ao receber os atletas em seu quarto, é o que garante Vanderlei Nogueira, empresário do garoto.

Em breve entrevista concedida em frente ao hotel, Vanderlei mostrou a camisa autografada que os jogadores entregaram a Cauan durante a visita: “Ele ficou muito feliz com a visita dos jogadores do Flamengo. Estamos aguardando essa alta dele pra mais tarde”, disse o empresário.

Como confirmado pelo agente, a expectativa é que Cauan receba alta ainda nesta segunda. Entretanto, Francisco Dyogo, também internado no Hospital Vitória, ainda precisa de auxílio de aparelhos para respirar. A situação de Jhonata Ventura, atleta resgatado em estado grave, também apresentou melhora, chegando a ter a sedação suspensa. No entanto, ainda não há previsão de alta.