Empresário de Léo Pereira posta foto no Estádio do Benfica

Nos últimos dias, rumores deram conta de que o Benfica tem interesse na contratação do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. Pois bem, nesta segunda-feira (10), Ricardo Scheidt, um dos empresários do jogador, tratou de aumentar mais as especulações. Isso porque, o agente se encontra em Portugal e fez uma postagem no Estádio da Luz, casa dos encarnados.

Léo Pereira chegou ao Mais Querido em janeiro deste ano. De lá para cá o defensor de 24 anos alternou momentos no time titular e no banco de reservas. Com a camisa rubro-negra, só nesse ínterim já conquistou 4 títulos: Taça Guanabara, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Desde que Jorge Jesus deixou o comando do Flamengo para se juntar ao Benfica, o nome de Léo é ventilado na imprensa esportiva portuguesa, sendo tratado como pedido do próprio ‘Mister’ ao presidente do clube de Lisboa, Luís Filipe Vieira. Lembrando que o rubro-negro carioca comprou o zagueiro por cerca de 7 milhões de euros, junto ao Athletico-PR.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/empresario-de-leo-pereira-posta-foto-no-estadio-do-benfica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-de-leo-pereira-posta-foto-no-estadio-do-benfica

Share this content: