Empresário de Matheus Dantas, zagueiro do Flamengo, descarta transferência do atleta para clube português

Sem espaço na equipe e com o vínculo se encerrando no fim deste ano, Matheus Dantas, zagueiro revelado nas categorias de base do Flamengo, teve seu nome citado pela imprensa portuguesa como possível reforço do Farense, time que disputa a segunda divisão de Portugal. Entretanto, em contato com o portal “HashTag Rubro-Negro”, o empresário do atleta descartou transferência.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Matheus Dantas atuou em quatro partidas do Campeonato Carioca deste ano, enquanto os principais jogadores do elenco ainda estavam de férias. Porém, em nenhuma partida o zagueiro jogou durante os 90 minutos por conta de lesões musculares. Ao todo, foram apenas 226 minutos em campo.

Durante entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que os vínculos com vencimento no fim de 2020, como Diego Alves, Diego Ribas e Rafinha, serão negociados quando o calendário do futebol brasileiro for definido, porém, não citou o nome do jovem zagueiro. Além de Dantas, Jorge Jesus conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler para o setor.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/empresario-de-matheus-dantas-zagueiro-do-flamengo-descarta-transferencia-do-atleta-para-clube-portugues/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-de-matheus-dantas-zagueiro-do-flamengo-descarta-transferencia-do-atleta-para-clube-portugues

Share this content: