• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Emprestado pelo Flamengo, Pablo Marí não é relacionado para jogo do Arsenal

Pablo Marí deixou o Flamengo no início desta temporada para defender as cores do Arsenal, da Inglaterra, por empréstimo, mas ainda não estreou por sua nova equipe. O zagueiro ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Newcastle, divulgada nesta sexta-feira (14) pelo técnico Mikel Arteta, que explicou o motivo.

Pablo não joga há algum tempo por causa de um problema físico. Ele vem treinando conosco desde a semana passada e parece bem. Acredito que esse jogo chega rápido demais para ele, mas espero que esteja com o time na semana que vem -, disse o comandante do time inglês.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Para contar com o espanhol, o Arsenal precisou desembolsar R$ 23 milhões pelo empréstimo, com duração de seis meses. O clube inglês pode exercer a compra ao fim do vínculo, o que renderia ainda mais cifras para os cofres rubro-negros.

Aos 26 anos de idade, Pablo Marí marcou o seu nome na história do Flamengo com a conquista dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que formou uma ótima dupla com Rodrigo Caio, ainda se tornou o primeiro espanhol a ter levantado a taça mais cobiçada da América.

Publicado em colunadofla.com.