Enigma? Internautas acreditam que publicação de Braz pode ser “dica” sobre Filipe Luís no Flamengo

Rafinha, Pablo Marí e Gerson: esses foram os três reforços anunciados pelo Flamengo na atual janela de transferências. Eles chegam com status de titular e têm tudo para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro. No entanto, o clube segue mirando outros nomes de peso, como Filipe Luís. A negociação com o lateral esquerdo está perto de ter seu desfecho – seja ele positivo ou negativo – e há quem acredite que Marcos Braz, vice-presidente de futebol, deu uma “dica” sobre um possível acerto com o defensor.

Conhecido pelo jeito descontraído e também pelas interações nas redes sociais, Braz resolveu aparecer noTwitterna noite da última terça-feira (17), revelando uma foto dos bastidores de quando Rafinha foi contratado. Na imagem, aparecem Braz, Bruno Spindel (diretor de futebol) e o atleta. Na legenda, ele escreveu: “A contratação do lateral direito”.

A breve publicação deixou rubro-negros agitados. Apesar de alguns entrarem na onda apenas pela brincadeira, outros acreditam que, de fato, possa ser uma brincadeira do dirigente para anunciar também a contratação de um lateral esquerdo, que seria Filipe Luís.

SITUAÇÃO DE FILIPE LUÍS

Aos 33 anos, Filipe Luís ainda é considerado um lateral de alto nível na Europa. No último mês, seu contrato com o Atlético de Madrid foi encerrado e a renovação foi discutida. No entanto, com a política do clube espanhol de oferecer contratos de apenas uma temporada para atletas com mais de 30 anos, o acordo com o brasileiro acabou sendo dificultado. Em meio a isso, Barcelona, Lyon e Borussia Dortmund abriram conversas com o jogador, além do próprio Flamengo. Na última terça (16), ele viajou à Espanha para resolver “questões pessoais” e, horas depois, Braz e Spindel também partiram para o mesmo país, com o intuito de ouvir a resposta positiva do lateral.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/enigma-internautas-acreditam-que-publicacao-de-braz-pode-ser-dica-sobre-filipe-luis-no-flamengo/

Share this content: