“Enquanto teve fôlego, o Flamengo foi superior na partida”, diz repórter ao destacar desempenho rubro-negro

O Flamengo encarou o Atlético-MG, neste domingo (09), em partida válida pela estreia das equipes no Brasileirão. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís. O Fla, no entanto, fez um bom primeiro tempo, como destacou o jornalista Flávio Amendola, dos canais FOX Sports.

Embora o Flamengo tenha feito um bom primeiro tempo, Na segunda etapa deixou a desejar. Além disso, as substituições de Domènec Torrent surtiram pouco efeito durante o jogo. Em seu perfil na rede social do Twitter, Flávio Amendola opinou sobre o jogo. O repórter viu um Rubro-Negro superior enquanto estava inteiro fisicamente.

Enquanto teve fôlego, o Flamengo foi superior na partida. A infelicidade do Filipe Luís custou caro, mas não são apenas coisas ruins para o Domènec tirar de lição. Time foi bem no primeiro tempo com aquela intensidade de 2019. Faltou mais capricho nas finalizações“, opinou o jornalista.

O Flamengo agora se prepara para voltar a campo na quarta-feira (12), contra o Atlético-GO. A partida vai ser realizada no estádio Olímpico, em Goiânia, e será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/enquanto-teve-folego-o-flamengo-foi-superior-na-partida-diz-reporter-ao-destacar-desempenho-rubro-negro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=enquanto-teve-folego-o-flamengo-foi-superior-na-partida-diz-reporter-ao-destacar-desempenho-rubro-negro

Share this content: