Esperança: Feridos no incêndio no CT do Flamengo mostram evolução em quadro clínico

Na manhã desta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo boletim médico a respeito do quadro de saúde de Jhonata Cruz Ventura, internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz. ​Dentre os feridos na tragédia do CT do Ninho, o atleta de 15 anos é que apresenta o estado mais delicado, uma vez que teve 35% do seu corpo queimado.

De acordo com o boletim, Jhonata apresentou evolução e já não está mais sedado. Houve melhoras consideráveis nos parâmetros respiratórios, com boa recuperação nas lesões pulmonares.O estado de saúde dos outros dois feridos no incêndio, Cauan Emanuel (14)e Francisco Dyogo (15), também foram atualizados. Internados em um hospital particular na Barra da Tijuca, ambos tiveram evolução em seus respectivos quadros.

Como noticia o ​Globoesporte, ​​Cauan Emanuel já foi transferido para o quarto e tem boas chances de receber alta ainda nesta segunda-feira (11). Francisco, por sua vez, segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas seu quadro é estável.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6293990-esperanca-feridos-no-incendio-no-ct-do-flamengo-mostram-evolucao-em-quadro-clinico?utm_source=RSS

Share this content: