“Esportivamente, não faz sentindo ele voltar para o Benfica”, diz Vitor Sérgio sobre Jorge Jesus

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, recebeu nesta segunda (13), o jornalista Vitor Sérgio do Esporte Interativo. As atuações do Flamengo no clássico contra o Fluminense, a novela Jorge Jesus, expulsão de Gabigol e a transmissão da final no SBT, foram alguns dos assuntos debatidos.

Para Vitor Sérgio, esportivamente não faz sentido o técnico deixar o Brasil rumo ao Benfica já que o clube hoje não passa por uma boa fase:

Eu acho que esportivamente, não faz muito sentido pra ele voltar pro Benfica. Pode ser que você fale “ah, mas ele está com saudade da família”, aí eu não me meto. Se falar “ele está precisando muito de grana e o Benfica está pagando uma nota”, beleza, eu não me meto. Agora, esportivamente, não faz sentido ele voltar para o Benfica. Se fosse voltar para Portugal para treinar o Porto, eu acho que até faria sentido esportivamente. Você está indo para um outro grande, já treinou o Sporting, já treinou o Benfica, está indo para o terceiro. No Benfica, ele vai ser medido por ele mesmo. As pessoas vão falar “Olha, na primeira temporada do Jesus ele foi melhor ou foi pior”, então, não sei se esportivamente valeria a pena -, disse Vitor Sérgio.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Veja o Resenha desta segunda (13) com a participação de Vitor Sérgio na íntegra e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/esportivamente-nao-faz-sentindo-ele-voltar-para-o-benfica-diz-vitor-sergio-sobre-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esportivamente-nao-faz-sentindo-ele-voltar-para-o-benfica-diz-vitor-sergio-sobre-jorge-jesus

Share this content: