Estádio Olímpico Atahualpa: conheça o palco do jogo de ida da Recopa, entre Flamengo e Del Valle

O Flamengo inicia na noite desta quarta-feira (19) a disputa por mais um título na temporada 2020. Depois de conquistar a Supercopa do Brasil, o Mais Querido encara o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana, no Estádio Olímpico Atahualpa.

O palco do confronto do jogo de ida da competição é a casa do Equador. A seleção equatoriana costuma mandar seus jogos no estádio que irá receber Independiente del Valle e Flamengo.

A capacidade do Estádio Olímpico Atahualpa, que fica localizado na cidade de Quito, a 2.850 metros de altitude, é para 38.500 torcedores. A expectativa é de que as arquibancadas estejam lotadas para o primeiro entre as equipes

Para alguns atletas do elenco, estar no palco da decisão da Recopa Sul-Americana não será uma novidade. Na Libertadores do ano passado, antes de encarar a LDU, no Equador, o Flamengo treinou no Atahualpa, ainda sob o comando de Abel Braga.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/estadio-olimpico-atahualpa-conheca-o-palco-do-jogo-de-ida-da-recopa-entre-flamengo-e-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estadio-olimpico-atahualpa-conheca-o-palco-do-jogo-de-ida-da-recopa-entre-flamengo-e-del-valle

Share this content: