“Estou em um lugar que me faz feliz”, diz Jorge Jesus por decisão em permanecer no Flamengo

O Flamengo anunciou oficialmente a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus na tarde desta sexta-feira (05), pelas redes sociais. Após longas negociações entre os dirigentes Rubro-Negros e o staff do treinador português, as duas partes chegaram a um consenso e selaram o acordo de permanência até junho de 2021. Em entrevista à FlaTV, canal oficial do Mais Querido, Jesus destacou que escolheu o Flamengo por se sentir feliz no clube e acolhido pela Nação.

Se estou em um lugar que me faz feliz, esse é o fator número 1 da minha escolha. Estou à procura de felicidades desportivas e isso é o que me motiva. O Flamengo e qualquer clube só é grande quando tem uma enorme Nação. Quando cheguei ao Brasil, já tinham dito que era um dos maiores clubes do mundo em termos de torcedores. Hoje, felizmente, passado um ano, cada vez mais estamos nos tornando maiores também no campo desportivo. E a Nação faz parte dessa grandiosidade. Não esqueço o carinho ao longo desse tempo todo, foi muito importante. Nos primeiros jogos, eles não vão estar no estádio, mas estarão em nossos corações. E sempre jogaremos por eles!

Além disso, o técnico português também ressaltou que a escolha de permanecer no Flamengo não teve ligação com a questão financeira. Vale lembrar que Jorge Jesus abriu mão dos valores que anteriormente eram negociados, por conta da crise financeira gerada pelo novo coronavírus.

Eu, neste momento, pude escolher o que quero para minha carreira desportiva. Não pus a frente minha carreira financeira. Agora conheço ainda melhor a equipe, a estrutura e a torcida. Portanto, estou num lugar que me faz feliz. Não tinha como não olhar pra Nação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/estou-em-um-lugar-que-me-faz-feliz-diz-jorge-jesus-por-decisao-em-permanecer-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estou-em-um-lugar-que-me-faz-feliz-diz-jorge-jesus-por-decisao-em-permanecer-no-flamengo

Share this content: