Ex-atleta de Jorge Jesus em Portugal, técnico do Avaí elogia o Mister: “Me ensinou muitas coisas”

Campeonato à parte, Flamengo e Avaí servirá de reencontro para dois profissionais que trabalharam juntos em 2002 e 2003. Evandro Camillato, técnico interino do time catarinense, foi treinado por Jorge Jesus no Estrela Amadora, de Portugal, quando tinha 24 anos. Na entrevista coletiva, Evandro elogiou o Mister e enalteceu o nível de competência do português.

Ele foi muito importante na minha carreira, me ensinou muitas coisas, posso dizer que marcou. Sempre falei sobre isso na minha caminhada. Todos foram importantes, mas ele marcou muito a minha carreira.

Já rebaixado, Avaí não possui mais pretensões no Brasileirão, a não ser atuar de forma sólida contra o campeão da competição, já que será a última partida do Mais Querido no Maracanã, e os olhares do Brasil do mundo afora estarão voltados para esse confronto.

A bola rola nesta quinta-feira (05), às 20 horas (horário de Brasília), embate válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus provavelmente terá a maioria dos jogadores à disposição, exceto Pablo Marí, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/ex-atleta-de-jorge-jesus-em-portugal-tecnico-do-avai-elogia-o-mister-me-ensinou-muitas-coisas/

Share this content: