Ex-companheiro de Suárez revela empolgação do uruguaio com chance de defender o Flamengo em 2006

Considerado um dos melhores atacantes do futebol mundial, Luis Suárez, jogador do Barcelona, por pouco não defendeu o Flamengo em 2006. Ainda quando atuava pelo Nacional de Montevidéu, o centroavante teve o nome especulado para defender as cores do Mais Querido.

Em entrevista à ESPN, o ex-goleiro Luciano Silva, que jogou com Suárez no Groningen, revelou a euforia que o camisa 9 do Barcelona ficou com a chance de jogar pelo Flamengo na época.

A missão de observar Suárez em campo foi de Andrade, ídolo do Flamengo. Na época, o ex-treinador estava trabalhando como olheiro, mas o desempenho do camisa 9 não foi dos melhores.

– Falaram para o Luis antes do jogo que um olheiro do Flamengo estaria observando, que era o Andrade, um dos maiores ídolos do clube, e que ele queria levá-lo. Só que o Luis ficou louco com isso e disse que não conseguiu jogar nada. Ficou muito nervoso, se atrapalhou todo e fez uma partida terrível, porque era muito novo na época -, disse Luciano.

Luciano acredita que a carreira de Luis Suárez poderia ter tomado um rumo diferente caso ele tivesse vindo jogar no Brasil.

O ex-companheiro do atacante da seleção uruguaia também falou sobre o rumo que a carreira do jogador poderia ter tomado caso tivesse defendido o Flamengo em 2006.

– Olha o destino como é… Talvez se ele tivesse ido para o Flamengo, não teria dado certo no futebol brasileiro e voltaria de cabeça baixa para o Uruguai. Poderia nunca ter chegado ao Barcelona e virado o que virou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/ex-companheiro-de-suarez-revela-empolgacao-do-uruguaio-com-chance-de-defender-o-flamengo-em-2006/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-companheiro-de-suarez-revela-empolgacao-do-uruguaio-com-chance-de-defender-o-flamengo-em-2006

Share this content: