Ex-Fla, Felipe aponta ‘medo’ de técnicos brasileiros e cita Jorge Jesus: “Mudou totalmente esse pensamento”

Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Felipe participou de uma live nas redes sociais do canal FOX Sports, na última quinta-feira (21), e não poupou elogios a Jorge Jesus. O arqueiro comparou o Mister a técnicos brasileiros e afirmou que o treinador do Rubro-Negro “mudou totalmente” o pensamento implementado por alguns profissionais do país.

Os brasileiros sempre falavam que era linha dura. Ele tira o que pode e não pode do atleta, faz os jogadores chegarem ao limite. São assim que os grandes clubes são formados. No Brasil, o treinador tem medo de fazer as coisas com os atletas, se o atleta for medalhão, com salário alto. É aquele que não pode tocar. Jorge Jesus mudou totalmente esse pensamento -, ressaltou o jogador, completando:

Se não treinar, não joga. Não poupa. Ele fez cair por terra esses pensamentos. É vencedor. Se ficar, o Flamengo é candidato a ganhar tudo esse ano, e também ganhar o Mundial -, encerrou.

Aos 36 anos, Felipe rodou por Figueirense, RB Bragantino, Boavista, Uberlândia e Kisvárda, da Hungria, depois da passagem pelo Flamengo. O experiente goleiro atuou em 183 partidas oficiais com a camisa rubro-negra e acumulou três títulos: Campeonato Carioca (2011 e 2014) e Copa do Brasil (2013). Hoje, defende as cores do Botafogo-PB.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/ex-fla-felipe-aponta-medo-de-tecnicos-brasileiros-e-cita-jorge-jesus-mudou-totalmente-esse-pensamento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-fla-felipe-aponta-medo-de-tecnicos-brasileiros-e-cita-jorge-jesus-mudou-totalmente-esse-pensamento

Share this content: