Ex-Flamengo, César Martins relembra época em que foi treinado por Jorge Jesus no Benfica: “Ele é muito especial”

Quem não se lembra do zagueiro César Martins? O jogador foi anunciado como reforço do Flamengo em julho de 2015, tendo sido contratado por empréstimo de um ano junto ao Benfica, de Portugal. Na época em que pertencia ao clube português, César foi treinado por Jorge Jesus, atual comandante do elenco rubro-negro. Em entrevista ao site da ESPN, o ex-Fla relembrou do tempo em que trabalhou com Mister.

Ele trata todos muito bem, não tem ‘trairagem’. Ele é muito especial por tudo que enxerga no jogo e o tira o máximo de você. Algumas pessoas não entendem, mas quem entende aproveita muito. Você pode até ficar bravo na hora com alguma coisa, mas no fim você vê que ele tem toda razão – recordou.

Entretanto, o zagueiro fez questão de relembrar que, se tratando do português Jorge Jesus, nem tudo são ‘flores’. César aproveitou a oportunidade para recordar de alguns momentos em que Mister puxou suas orelhas: “Eu tomei uma dura no meu primeiro minuto de treino. No Brasil, quando um zagueiro vai pedir a bola, ele dá uns passos para trás para receber e ter mais espaço. Eu fiz isso, mas o Jesus parou o treino na hora: ‘Você vai aonde receber a bola? Lá no outro campo? É na mesma linha, miúdo! Você não está mais no Brasil’”, relembrou antes de finalizar:

No dia seguinte, o Jesus veio par acima de mim na hora de mostrar o vídeo da partida para todo o elenco; ‘Tá vendo isso aqui? Você está achando que é goleiro? Artur, me dá as luvas que vou dar para ele. Você não está no Brasil. Você tem que sair na bola, não para o gol! Mas de resto, foi bem’ (risos) -, completou.

Pelo Flamengo, ao todo, o defensor disputou 30 partidas. Entretanto, César Martins ficou marcado por sua última partida vestindo o Manto Sagrado. Em junho de 2016, o jogador fez uma “defesaça” no confronto com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, gerando assim um pênalti e sua expulsão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ex-flamengo-cesar-martins-relembra-epoca-em-que-foi-treinado-por-jorge-jesus-no-benfica-ele-e-muito-especial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-cesar-martins-relembra-epoca-em-que-foi-treinado-por-jorge-jesus-no-benfica-ele-e-muito-especial

Share this content: