Ex-jogador detona renovação entre Flamengo e Jorge Jesus: “Loucura”

A renovação entre Jorge Jesus e Flamengo está tomando conta do noticiário. Nesta quarta-feira (03), durante o Jogo Aberto, o apresentador da Band e ex-jogador Denilson afirmou que o acordo entre o técnico e o Flamengo é “uma loucura”.

– Eu, de verdade, achava que não (renovaria). Não por causa do trabalho, mas pelo valor que estavam falando. Pelo momento que o país vem vivendo, o dólar do jeito que está, subindo cada vez mais… Era por uma questão financeira que eu achava que o Flamengo não deveria fazer esta loucura.

Desde o início, a diretoria tratou a renovação de forma cautelosa. O tempo de contrato e o valor do salário eram os principais empecilhos, principalmente por conta da desvalorização do real durante a pandemia do novo coronavírus. Depois de mais de dois meses de conversa, Flamengo e Jesus entraram em acordo. O contrato foi renovado por mais um ano, ou seja, até junho de 2021 e a negociação ficou em torno de R$ 23 milhões de reais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/ex-jogador-detona-renovacao-entre-flamengo-e-jorge-jesus-o-flamengo-nao-deveria-fazer-esta-loucura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-detona-renovacao-entre-flamengo-e-jorge-jesus-o-flamengo-nao-deveria-fazer-esta-loucura

Share this content: