Ex-jogador exalta futebol do Flamengo e afirma: “É bonito ver esse time jogar”

O Flamengo apresenta, atualmente, o melhor futebol do país. A temporada de 2020 mal começou e o Mais Querido já garantiu dois títulos: o de Supercampeão do Brasil e da Taça Guanabara. Para o ex-jogador Paulo Nunes, o Rubro-Negro dá show dentro das quatro linhas.

Eu estava acompanhando o treino do Flamengo. A diferença é quando você tem um modelo de jogo, uma filosofia de trabalho, e todos já se conhecendo dentro de campo. Você vê o time do Flamengo, parece uma sinfonia (…) Você vai hoje ao Maracanã, não é para ver o Flamengo jogar, você vai lá para ver um espetáculo. É bonito ver esse time jogar -, garantiu Paulo Nunes.

Em fevereiro de 2020, o Mais Querido já garantiu dois títulos: a Taça Guanabara e a Supercopa do Brasil. Ainda esta semana, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma taça, a primeira internacional da temporada: erguer o troféu da Recopa Sul-Americana.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Flamengo e Independiente Del Valle vão entrar em campo nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). A decisão será disputada no Maracanã e o Mengão contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca de mais um título.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/ex-jogador-exalta-futebol-do-flamengo-e-afirma-e-bonito-ver-esse-time-jogar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-exalta-futebol-do-flamengo-e-afirma-e-bonito-ver-esse-time-jogar

Share this content: