Ex-jogador exalta Vinicius Jr, prevê titularidade na Copa do Mundo de 2026 e ironiza Tite: “Em 2022, vai jogar com a família”

Cria do Flamengo, Vinicius Jr foi transferido para o Real Madrid em 2018 e, nesta temporada, está voando alto. Comandado por Zidane, o eterno Garoto do Ninho está demonstrando todo o seu talento e sendo peça fundamental para as vitórias e boas atuações do time espanhol. Para Neto, comentarista e ex-jogador, Vinicius Júnior vai ser fenomenal e já merecia convocação para a Copa do Mundo de 2022.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Eu acho que o Vinícius Jr é um jogador que vai ser fenomenal. Acha que ele está aprendendo muito no Real Madrid, tanto é que não sabia chutar, tinha dificuldade para chutar, e já fez gol de falta. E eu acho que vai ser um dos titulares da copa de 2026. Porque, em 2022, o Tite vai estar com a família dele jogando -, disse Neto, antes de continuar:

Imagina se ele tivesse Neymar, Vinicius Jr, Rodrigo (ex-santos), David Neris, Renan Lodi, Marquinhos, Fabinho, do Liverpool… Já colocava a galera se preparando pra 2026. Mas o Tite vai convocar Fernandinho, Thiago Silva -, ironizou o ex-jogador, em seu canal do Youtube.

Em 2018, aos 17 anos de idade, Vinicius Junior saiu do Flamengo como promessa. Hoje, aos 19, o Garoto do Ninho é uma realidade na equipe do Real Madrid. O atacante disputou 32 partidas oficiais marcou cinco gols e deu quatro assistências. Antes de integrar a equipe principal, o cria do Mengão atuou pelo time B.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/ex-jogador-exalta-vinicius-jr-preve-titularidade-na-copa-do-mundo-de-2026-e-ironiza-tite-em-2022-vai-jogar-com-a-familia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-jogador-exalta-vinicius-jr-preve-titularidade-na-copa-do-mundo-de-2026-e-ironiza-tite-em-2022-vai-jogar-com-a-familia

Share this content: