Ex-jogador pede calma com Michael, reforço do Flamengo: “Muito individualista”

O Flamengo tem chamado a atenção no mercado do futebol brasileiro, pelas boas contratações que têm feito, como Gustavo Henrique, Pedro Rocha e Michael. Este último, no entanto, tem recebido contestamento, como do ex-jogador, e agora comentarista, Tita.

Durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, Tita elogiou a contratação do ex-atacante do Goiás, mas pediu calma. Isso porque, na visão do comentarista, Michael é bastante individualista e atuava em um time que jogava para ele, diferentemente do que irá acontecer no Flamengo.

Ele fez um campeonato extraordinário, gols importantíssimos, foi a revelação do Campeonato Brasileiro. Eu só vejo mais a característica dele, é muito individualista. O Goiás jogava para ele, quero vê-lo jogando no Flamengo, como vai se situar. O Flamengo não vai jogar para ele, não é a característica do time. Quero ver como ele vai se posicionar, mas é uma excelente contratação -, disse Tita.

Michael foi a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, e clubes como o Corinthians e o Palmeiras fizeram propostas pelo jogador, que preferiu acertar com o Flamengo. O atacante custou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões na cotação atual) aos cofres do Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-jogador-pede-calma-com-michael-reforco-do-flamengo-muito-individualista/

Share this content: