Ex-presidente do Flamengo promete voltar caso clube não conquiste grandes títulos

O Flamengo conseguiu se reestruturar financeiramente, sendo hoje considerado um dos grandes candidatos à conquista de qualquer campeonato em que esteja inserido. No entanto, os títulos de maior relevância não foram alcançados, fazendo com que a atual gestão fosse muito questionada. Delair Dumbrosck, ex-presidente rubro-negro campeão em 2009, afirmou que voltará à concorrer ao cargo, caso o próximo mandatário não conquiste títulos.

Em entrevista concedida ao portal “Esporte 24 horas“, Delair deixou claro o seu apoio ao candidato da Chapa Roxa, Rodolfo Landim, mas declarou que fará oposição em caso de novo fracasso no futebol.

– Quero dizer a nação rubro-negra: Se quem for eleito não trouxer grandes vitórias, daqui a três anos estarei concorrendo a presidência do Flamengo. Mesmo com todos os riscos de saúde que eu possa correr. Novamente, vou trazer o Flamengo para o cenário nacional. Agora, o Landim tem oportunidade ímpar com Marcos Braz. Se ele não o valorizar, vamos ter problemas. O Marquinhos (Marcos Braz) é a pessoa que mais entende de futebol no clube e é o meu foco. Eu não estou afastado, pois sou membro nato. Porém, não estou na sala decisória. Só que se for necessário, no futuro, eu estarei. Vamos trazer novas vitórias ao Flamengo, com toda certeza -, afirmou.

Com a temporada já finalizada, o Flamengo passará pelas eleições presidenciais no próximo sábado (08). Os candidatos que disputam o pleito são Ricardo Lomba (Chapa Rosa), atual VP de Futebol e apoiado por Bandeira de Mello, Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/ex-presidente-do-flamengo-promete-voltar-caso-clube-nao-conquiste-grandes-titulos/

Share this content: