Ex-treinador do Flamengo, Abel Braga glorifica conquistas no primeiro semestre de 2019: “Não foi ruim”

No fim do segundo semestre de 2019, Flamengo passou por algumas reformulações visando as principais competições da temporada. Abel Braga, no entanto, foi demitido do clube e, em seguida, a diretoria contratou Jorge Jesus. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o ex-comandante do Mais Querido avaliou como positivo sua passagem pelo time carioca.

— Conseguimos um título nacional, conquistamos a Taça Rio, o Campeonato Carioca, classificamos em primeiro na Libertadores depois de 11 anos e tivemos 68% de aproveitamento. O ano não foi ruim não.

Logo após a contratação de Arrascaeta, havia a expectativa da titularidade absoluta do uruguaio, mas Abel Braga, com cautela, decidiu não escalar o meio-campista frequentemente, fato que casou irritação nos torcedores e foi um dos pilares para sua demissão.

Atualmente, Abel Braga foi contratado pelo Vasco, o maior rival do Flamengo no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (22), às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã, o treinador reencontra a equipe rubro-negra na segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-treinador-do-flamengo-abel-braga-glorifica-conquistas-no-primeiro-semestre-de-2019-nao-foi-ruim/

Share this content: