Família de atleta do Flamengo ferido diz que não foi avisada sobre reunião para mediação; clube fará novo contato

A diretoria do Flamengo deu início às reuniões de mediação com as famílias das vítimas da tragédia no Tribunal de Justiça na tarde desta quinta-feira, mas nem todos os parentes souberam do encontro.

O pai do goleiro Francisco Dyogo, ferido no incêndio, mas já em casa, deixou o Rio e foi para Fortaleza com o jovem sem saber do novo contato com o clube para falar de indenizações.

O Flamengo alega que o vice de futebol de base Vítor Zanelli avisou a todos os familiares das vitimas fatais e dos feridos. Mas Seu Francisco sustenta que não recebeu informações.

– Não estou sabendo de nada – disse o pai do atleta, ansioso por mais informações do clube.

– Já estou em Fortaleza. A gente ainda não foi procurado pelo Flamengo para conversar. Sei que a prioridade é para as famílias dos que perderam a vida. Espero ainda ser procurado, porque o Dyogo ficou com sequelas – relatou.

O Flamengo tomou conhecimento da ausência da família do atleta e comenta internamente que ela não prejudicará um acordo. A primeira reunião de mediação será o passo inicial e outros encontros com quem vão veio devem acontecer.

O Flamengo está atento e entende que Francisco Dyogo está bem de saúde e será chamado para um acordo com compensação financeira com menos dificuldades de entendimento do que das demais vítimas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/familia-de-atleta-do-flamengo-ferido-diz-que-nao-foi-avisada-sobre-reuniao-para-mediacao-clube-fara-novo-contato-23470739.html

Share this content: