Felipe Melo desmente reunião com o Flamengo: 'Estou na praia, única coisa que tenho procurado …

O Flamengo quer a contratação de Felipe Melo. De acordo com nos jornais “Extra” e “O Globo”, a equipe rubro-negra já teria se reunido com o volante do Palmeiras no Rio de Janeiro e teria outra conferência marcada para esta quinta-feira.

Segundo apuração das publicações, a negociação começou há cerca de duas semanas, algo que o jogador negou via redes sociais.

“Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar claro, estou na praia, curtindo férias e qualquer assunto de trabalho é tratado com as pessoas que me representam. A única coisa que tenho procurado é o sol! E já encontrei!”, escreveu Felipe Melo, por meio do Twitter.

Felipe Melo disputou apenas 32 partidas pelo Palmeiras em 2017, ano marcado por um desentendimento com o técnico Cuca. Nesta temporada, o volante cresceu de produção e, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, encerrou com um total de 58 jogos.

Embora tenha apostado em Felipe Melo, o experiente técnico gaúcho elogiou reiteradamente Thiago Santos, principalmente pelo alto poder de marcação. O Palmeiras já acertou ainda a contratação do volante Matheus Fernandes, que se destacou pelo Botafogo.

Como tem contrato vigente até o fim de 2019, Felipe Melo pode firmar um pré-contrato com outro clube na metade da próxima temporada e, caso não haja renovação com o Palmeiras, sair sem custos, como deseja o Flamengo.

O experiente volante tem 35 anos de idade.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5078466/felipe-melo-desmente-reuniao-com-o-flamengo-estou-na-praia-unica-coisa-que-tenho-procurado-e-o-sol

Share this content: