Ferj divulga datas das semifinais e da final da Taça Rio

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou, nesta segunda-feira(29), as datas das semifinais e da final da Taça Rio. As partidas das semifinal será no domingo (05), enquanto a decisão acontecerá na quarta-feira (08).

Confira o comunicado:

“A Federação de Futebol do Rio vem comunicar as datas das partidas semifinais e final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Os jogos semifinais serão realizados no dia 05 de julho (domingo), com a grande final sendo disputada no dia 08 (quarta-feira)”.

O time que vencer a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, vai enfrentar o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, na final do Estadual. Entretanto, se o Rubro-Negro vencer a Taça Rio e garantir a melhor campanha geral, será o campeão do Carioca. Porém, se o Fla vencer a Taça Rio, mas outra equipe ficar em primeiro lugar na classificação geral, haverá uma final entre eles.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Com a derrota do Fluminense, o Flamengo assumiu o primeiro lugar na classificação geral. No Grupo A, o Rubro-Negro é o líder, com 12 pontos, e o Botafogo, ocupa a vice-liderança, com sete pontos. Já no Grupo B, o Fluminense está com nove pontos, e o Volta Redonda é o segundo colocado, com sete pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/ferj-divulga-datas-das-semifinais-e-da-final-da-taca-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-divulga-datas-das-semifinais-e-da-final-da-taca-rio

Share this content: