Fernandinho descreve passagem pelo Fla como “inesquecível” e faz previsão para semi da Libertadores

Fernandinho chegou ao Flamengo por empréstimo e fez sua estreia com o Manto Sagrado dia 20 de abril de 2016, na vitória por 3 a 0 sobre o Confiança pela Copa do Brasil. Seu feito mais memorável no clube carioca foi, certamente, o gol da classificação às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Durante entrevista aos canais Fox Sports, o jogador relembrou sua passagem pelo Mais Querido.

Jogar no Flamengo foi um sonho. É um clube com uma história impressionante, foi algo inesquecível. A torcida impressiona. Foi muito bacana, fiz amigos e tive experiências bem marcantes -, contou.

Fernandinho fez 32 jogos pelo Flamengo – marcando quatro gols, participando de 17 vitórias, oito empates e sete derrotas. Sua despedida do clube aconteceu em novembro do mesmo ano, na vitória por 2 a 0 contra o Santos.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O atacante também colecionou três passagens pelo Grêmio. A primeira ocorreu em 2014, ao ser contratado junto ao Al-Jazira – no ano seguinte foi emprestado ao Hellas Verona, antes de retornar ao clube gaúcho. Em 2016, após passar pelo Flamengo, o atleta foi reserva na importante conquista tricolor da Copa Libertadores.

Questionado sobre o duelo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores, Fernandinho reforçou a qualidade das equipes. O primeiro encontro será no próximo dia 02, na Arena, em Porto Alegre.

São as equipes que jogam o melhor futebol do Brasil. Tenho amigos dos dois lados, (os clubes) têm jogadores que podem decidir a qualquer momento. Não vejo favorito, tudo pode acontecer. Estou na expectativa de que vai ser o melhor jogo do ano -, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/fernandinho-descreve-passagem-pelo-fla-como-inesquecivel-e-faz-previsao-para-semi-da-libertadores/

Share this content: