#FicaGabigol: hashtag pedindo permanência do atacante no Fla fica entre os assuntos mais comentados no Twitter

#FicaGabigol: hashtag pedindo permanência do atacante no Fla fica entre os assuntos mais comentados no Twitter

A torcida do Flamengo tem uma grande identificação com Gabigol e o artilheiro do time na temporada é super querido pela Nação. No entanto, a partida contra o Avaí, que será disputada nesta quinta-feira, pode ser a última do camisa 9 no Maracanã. Em entrevista coletiva, o atacante do Mais Querido falou sobre a possibilidade de deixar o Rubro-Negro e a torcida começou a se manifestar nas redes sociais. A hashtag #FicaGabigol está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

– Vai ser especial para mim, né, obviamente. Desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã para ser apresentado, foi especial. Sempre foi um sonho jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo, então, essa pode ser a última vez, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da maior maneira possível, vou tentar me doar como eu sempre fiz e estou muito animado para este jogo. Vai ser muito especial e espero que a casa esteja lotada como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é indescritível, é algo que eu nunca mais vou esquecer na minha vida -, afirmou o camisa 9.

O artilheiro é a representação do torcedor no gramado e a identificação de Gabigol com a Maior Torcida do Mundo é realmente impressionante. As plaquinhas de “Hoje tem gol do Gabigol” tomaram as arquibancadas Brasil (e mundo) a fora. Com as crianças, o sucesso do camisa 9 é ainda maior: vários mini-Gabigols imitam o visual e as comemorações do xodó da torcida.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Gabriel está emprestado ao Flamengo desde o começo do ano e o contrato termina no final de 2019. A diretoria do Rubro-Negro está negociando a compra do atacante e já se acertou com a Inter de Milão. No entanto, a decisão de ficar no elenco para a próxima temporada depende do artilheiro, que ainda não deu uma resposta final.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.