“Fico” de Gabigol não diminui confiança do Flamengo por Pedro

O Flamengo já fechou as contratações de dois atacantes para a temporada de 2020: Pedro Rocha e Michael. Porém, a diretoria segue buscando reforços para o setor. A grande prioridade entre esses é o atacante Gabigol, artilheiro do Brasileirão e da Libertadores de 2019 e, consequentemente, peça fundamental para as conquistas dos dois títulos. Nos últimos dias, a negociação para manter o camisa 9 teve avanços. Esse cenário, contudo, não prejudicaria a possível vinda de Pedro.

Alvo do Flamengo desde meados da última temporada, o atacante da Fiorentina demonstra desejo de defender a equipe rubro-negra. O Fla, enquanto isso, tenta se acertar com os italianos. Inclusive, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, oMais Queridodemonstra confiança na possibilidade de ter Gabriel e Pedro no plantel.

As situações dos atletas podem ser resolvidas até a próxima semana. Além deles, o Flamengo trabalha nos últimos detalhes para selar a chegada de Thiago Maia. Volante de 22 anos pertence ao Lille, da França, mas está infeliz no clube. Em meio a isso, a equipe já decidiu que irá liberar o jogador por empréstimo ao Fla, até o fim da temporada. Com isso, oMais Queridopode fechar cinco contratações antes mesmo de a temporada se iniciar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/fico-de-gabigol-nao-diminui-confianca-do-flamengo-por-pedro/

Share this content: